27/03/2023 Coordenadoria de Esportes

INICIA MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO VILAFLORENSE DE FUTSAL

Abertura do evento ocorreu na última sexta, dia 24

Na última sexta-feira, dia 24, iniciou oficialmente mais uma edição do tradicional Campeonato Vilaflorense de Futsal.

Para iniciar com o pé direito, ocorreu uma solenidade de abertura com a presença de autoridades municipais, times e torcidas. A solenidade foi conduzida pelo Coordenador de Esportes, Joel da Luz, que agradeceu ao Poder Público como um todo por fazer possível a realização do evento, aos times que estão participando do certame e ao público que sempre apoia fazendo-se presente.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise, parabenizou o trabalho de Joel e reafirmou sempre investir no esporte vilaflorense, também congratulando os times que estão participando desta edição.

Estiveram também presentes outras autoridades, tais como o Vice-Prefeito, Agenor Galli; o Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi; a Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Jaqueline Podenski; os vereadores Edson Dall'Agnol, Juliander Morello e Marcelo Bergamin; a Secretária de Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile; e as Soberanas da 6ª FestFlor, a Rainha Juliana Furlan Deconto e a Princesa Angélica Cortellini Rui.

Os jogos foram disputados no Ginásio Municipal João Conte, sendo três partidas da categoria livre. Confira os resultados:

São Lourenço 0x4 Faixa Azul
Galácticos 4x2 Aimoré
Caravággio 1x3 Amigos de São Caetano

Em breve serão divulgadas as partidas da próxima rodada. O Poder Público de Vila Flores agradece a todos!