13/03/2024 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

INSCRIÇÕES ENCERRADOS PARA O CORAL INFANTOJUVENIL

Coral "Tu Canta o Quê registra número recorde de participantes

Inscrições Encerradas para o Coral Infantojuvenil "Tu Canta O Quê?!"

Chegou ao fim o período de inscrições para o primeiro semestre do coral infantojuvenil "Tu Canta O Quê?!" e a adesão foi surpreendente. Com um total de 42 cantores inscritos, o grupo se prepara para uma jornada musical emocionante e repleta de aprendizado.

Com esse número expressivo de participantes, o coral "Tu Canta O Quê?!" se destaca como um dos maiores corais infantojuvenis da Serra Gaúcha, demonstrando o compromisso e a paixão dos jovens pela música e pela cultura local.

O poder público de Vila Flores parabeniza todos os envolvidos, desde o maestro Dinei Maroso, regente do coral, os coralistas e seus familiares, pelo empenho e dedicação em fortalecer a arte e cultura em nossa comunidade.