22/01/2024 Gabinete do Prefeito

JAQUELINE PODENSKI, PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, ASSUME O CARGO DE PREFEITA

Ela ocupa o cargo durante férias obrigatórias do Prefeito Evandro e do Vice Agenor

Nesta segunda-feira, dia 22, assumiu o cargo de Prefeita a Presidente da Câmara de Vereadores, Jaqueline Podenski. O Prefeito Evandro Brandalise e o Vice-Prefeito e Prefeito em Exercício, Agenor Galli, devem cumprir férias obrigatórias, deixando o posto para a líder do Poder Legislativo.

A cerimônia de transferência de cargo ocorreu na presença do Secretariado Municipal, firmado com a assinatura de todos os presentes.

Logo feitas as burocracias necessárias, Jaqueline já pôde acompanhar o andamento dos serviços públicos do município, acompanhada do Secretário de Obras e Trânsito, Rodrigo Pasquali e do Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Márcio Fiori.

Ela estará atuando na fiscalização de obras, condução de ações nas Secretarias e questões burocráticas.