12/02/2024

JF ULTRAPASSA 200 ALUNOS

Destes, cerca de 100 estão na modalidade futsal

A Escola de Esporte Jogando para o Futuro é um projeto mantido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Alumiconte e vinculada à Secretaria de Saúde e Assistência Social.

Com uma atuação ímpar em Vila Flores e comandada pelo Professor Rafael Ferrazzo, ela tornou-se não apenas uma instituição educativa, mas uma ferramenta de transformação social. Em 2024, a JF bateu recorde, sendo mais de 100 alunos somente na modalidade futsal, ultrapassando em todas as modalidades a marca de 200 atletas.

O Poder Público agradece à Alumiconte por todos os anos patrocinar a instituição e assim ajudar a formar bons alunos, atletas e cidadãos vilaflorenses. A Administração Municipal gostaria também de parabenizar o trabalho de todos os professores da Escola, Rafael, Camila, Willian e Júlia, que trabalham com aulas de futsal, vôlei, ginástica e capoeira.