09/05/2023 Secretaria de Educação, Desporto e Lazer

JOGANDO PARA O FUTURO PROMOVE JOGOS DE INTEGRAÇÃO

O evento contou com participação de autoridades municipais, pais e responsáveis e também foi abrilhantado pela Corte da 6ª FestFlor.

Neste domingo, dia 07 de maio, nossa Escola de Esportes Jogando para o Futuro disputou jogos de integração com a Escolinha de Futsal Kalábia, de Nova Prata
Alunos das categorias sub06, sub08 e sub10 estiveram a partir das 08h da manhã no Ginásio João Conte participando de mais uma grande ação desportiva.
Na ocasião, a Rainha Juliana Furlan Deconto e as Princesas Marieli Ferreira e Angélica Cortellini Rui interagiram com alunos, pais e professores e convidaram todos os presentes para a maior festa do município. Por fim, também estiveram entregando os prêmios de participação aos atletas das Escolas participantes.
A 6ª FestFlor acontece de 23 a 26 de novembro de 2023 em Vila Flores.