21/12/2021 Secretaria de Saúde e Assistência Social

NATAL MAIS FELIZ NA VILA NOVA

Natal é tempo de boas energias, de perdoar e de agradecer. Também vemos como pessoas de bom coração e boas intenções podem fazer a vida de um bairro inteiro mais feliz. É o caso do grupo do bairro Vila Nova, liderados pelo vilaflorense Márcio Gayeski, que todos os anos realiza uma super festa de natal para as crianças do bairro através da arrecadação de doações.

A festa ocorreu no último domingo, dia 19, na Quadra Coberta da EMEI Nostri Bambini, com chegada do Papai Noel, distribuição de doces, brinques infláveis e lanches, tudo de forma gratuita. As crianças puderam tirar fotos com o bom velhinho e receber um kit com presentes.

Os brinquedos infláveis, o algodão doce e o Papai Noel foram parceria com o Projeto Flores do Futuro. Segundo os organizadores, este é o terceiro ano que ocorre o evento, sendo que a ideia sempre foi fazer uma festa que proporcionasse momentos felizes aos pequenos, tudo de forma gratuita e fruto do trabalho coletivo da comunidade. O poder público parabeniza a ação e se mostra orgulhoso de ter munícipes tão engajados em uma causa nobre.

Fotos: Gean Ghellere/Imprensa Vila Flores