16/03/2023 Secretaria de Saúde e Assistência Social

OFICINA DE DESENHO REALISTA ENCERRA ATIVIDADES COM MOSTRA

No sábado, dia 11 de março, ocorreu o encerramento das atividades da oficina de Desenho Realista do grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na oportunidade, foram apresentadas aos familiares e autoridades presentes, uma mostra dos desenhos realizados durante o ano de 2022. O grupo fortalece as relações familiares e comunitárias e promovem a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido da vida coletiva.

Estiveram presentes o Prefeito Evandro Brandalise e a Primeira Dama Deisi Bristot, a Primeira Dama Izabel Galli, a Secretária de Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile, as vereadoras Jaqueline Podenski e Adriana Zancan, o vereador Bobi Christianetti, a Psicóloga do CRAS, Juliana Buonocore, o Professor de Desenho, Maicow Ribeiro e a Coordenadora do CRAS, Daira Borges.