27/03/2024 Secretaria de Educação, Desporto e Lazer

Oportunidade para Curso Superior no Polo de Vila Flores

Inscrições para o processo seletivo específico do curso de graduação no formato de ensino a distância: Licenciatura em Computação e Robótica Educativa

Iniciaram-se nesta segunda-feira, dia 25 de março, as inscrições para o processo seletivo específico do curso de graduação no formato de ensino a distância: Licenciatura em Computação e Robótica Educativa 2024/2.

A seleção compreende provas (Redação, Português e Matemática) que serão aplicadas no dia 19 de maio na Escola Municipal Doze de Maio, em Vila Flores.

As inscrições, no valor de R$ 100, serão recebidas até dia 22 de abril.
São oferecidas 25 vagas para o Polo Ead UAB Vila Flores, contando com vagas reservadas para egressos do ensino médio público, compreendendo ainda as ações afirmativas da UFRGS a partir das seguintes condições: preto/pardo/indígena, quilombola, pessoa com deficiência e renda familiar de até 1 salário mínimo per capita. Há ainda a reserva de vagas para professores da educação básica.
Maiores informações: 54 34471146.