02/12/2021

PODER EXECUTIVO PARTICIPA DE REUNIÃO COM O SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS

No decorrer do último mês o poder executivo de Vila Flores representado pelo Prefeito Municipal, Evandro Brandalise, e pelo Secretário de Agricultura, Márcio Fiori, estiveram reunidos com o Sindicato de Trabalhadores Rurais de Veranópolis. Fo

Foram discutidas pautas relacionadas à agricultura e políticas que fomentem ainda mais o crescimento da área na região. Na oportunidade, nossos representantes também trocaram experiências e estreitaram laços com o deputado estadual Elton Weber (PSB).