Grande aliado de Vila Flores foi recepcionado pelo Poder Público
Na sexta-feira, dia 12, Vila Flores recebeu o Secretário Estadual de Assistência Social, Beto Fantinel.
O Poder Público recepcionou Beto, conduzindo a visita para as instalações do CRAS, apresentando algumas demandas do setor e dialogando por soluções e novas ideias para a Assistência Social.
Estiveram presentes o Prefeito Evandro Brandalise, a Vice-Prefeita Elenice Pertile, a Coordenadora do CRAS, Maira Hoffmann, o Secretário Municipal Luiz Carnevalli e os vereadores Fabiano de Almeida e Jaqueline Podenski.
Evandro agradeceu o carinho e a visita do Secretário Beto, ressaltando que a parceria entre município e estado vem se estreitando graças ao diálogo constante, ajudando muito no desenvolvimento de Vila Flores.
Fotos: Fredy Vieira