26/12/2023 Secretaria de Administração e Fazenda

PODER PÚBLICO E ALUMICONTE PROMOVEM GRANDE EVENTO DE NATAL

Parceria promoveu caravana e festividades de natal na praça no último dia 23

No último dia 23 de dezembro, Vila Flores viveu intensamente o espírito natalino.

O Poder Público, em parceria com a Alumiconte, promoveu diversas ações alusivas ao natal. Desde o meio dia, a Caravana da Alumiconte passou pelas comunidades e pelo centro, distribuindo doces e alegria pelas famílias vilaflorenses.

A chegada do Papai Noel ocorreu na Praça Frei Adelar Primo Rigo, às 20h, com distribuição de brinquedos para as crianças, algodão doce, pipoca, brincadeiras com nossos atores e queima de fogos, sendo um investimento da Administração Municipal.

As crianças tiraram fotos com o Papai Noel e puderam se divertir em um momento singular.

Para nós é uma satisfação ver todos juntos celebrando a magia natalina, compartilhando momentos inesquecíveis.

O Prefeito Evandro Brandalise, em nome da Administração Municipal agradece e parabeniza a parceria da Alumiconte, por auxiliar na realização de eventos e ações como esta, promovendo a união entre os vilaflorenses.

Imagens: Lili Conte e Evandro Brandalise