15/01/2024 Gabinete do Prefeito

PODER PÚBLICO PARTICIPA DA ABERTURA DA SANTA VINDIMA

Evento ocorre todo ano em Vila Flores, durante a colheita da uva

Neste sábado, dia 13 de janeiro, iniciou a Santa Vindima em Vila Flores agradecendo mais um ano de trabalho no plantio e colheita da uva.

A celebração é promovida pelo Complexo Turístico Vila Capuchinhos, com muita música, fé, oficinas, a tradicional pisa da uva e o melhor da gastronomia local, tudo regado pelos bons vinhos, sucos e espumantes produzidos no município.

Na noite de abertura, o Pão Frito foi o alimento escolhido para oficinas, sendo este, patrimônio material e imaterial vilaflorense. Os visitantes e turistas puderam entender mais da confecção, colocando as mãos na massa.

Os Poderes Executivo e Legislativo de Vila Flores foram convidados de honra na primeira edição deste ano, podendo prestigiar a grande festa. O Prefeito Evandro Brandalise, o Vice-Prefeito, Agenor Galli e a Presidente da Câmara de Vereadores, Jaqueline Podenski estiveram representando o Poder Público, agradecendo pelo convite e congratulando os organizadores pelo grande empenho na realização do evento.

A Santa Vindima vai de 13 de janeiro à 09 de março de 2024, na Casa dos Cereais da Vila Capuchinhos. Informações e reservas pelo fone/whats (54) 3447-4700.