20/12/2021 Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio

PODER PÚBLICO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO MAIS NOVO EMPREENDIMENTO VILAFLORENSE: ESTAÇÃO 88 ARMAZÉM E CAFÉ

O poder público de Vila Flores participou no último fim de semana da inauguração da Estação 88 Armazém e Café, empreendimento liderado por Andrei Costella e Leônia Costella. O estabelecimento está situado na Avenida das Flores, no Edifício Comercial e Residencial Solivo, em frente à Igreja Matriz.

Segundo os proprietários, "o nome Estação simboliza o local como uma parada obrigatória. Na época em que Vila Flores era conhecida com Pinheiro Seco, a árvore era um ponto de referência para parada dos tropeiros. Já o número, remete a 1988: o ano de emancipação de nossa querida Vila Flores. Assim, nosso nome refere-se ao local ser um ponto de encontro, uma parada para saborear e desfrutar de momentos."

Estiveram presentes o prefeito municipal Evandro Brandalise, o vice-prefeito Agenor Galli, , o vice-presidente da câmara de vereadores, Luiz Felipe Borsoi, a coordenadora de turismo Makielen Ceccato, dentre outras autoridades municipais. O empreendimento foi abençoado pelo Frei Ivo Zoraski, após a cerimônia de inauguração conduzida pelos proprietários. O prefeito Evandro deixou seus votos de prosperidade para o estabelecimento, colocando o poder público como aliado do comércio para possíveis demandas e ressaltando a importância de empreender e ajudar no crescimento do município.

Fotos: Luiz Felipe Borsoi e Makielen Ceccato