18/03/2024 Secretaria de Saúde e Assistência Social

PODER PÚBLICO PROMOVE GRANDE EVENTO DE DIA DA MULHER

Evento já é tradição e busca ofertar momentos inesquecíveis às mulheres vilaflorenses

No sábado, dia 16 de março, ocorreu na Comunidade São Lourenço o tradicional evento anual de Dia da Mulher, promovido pelo Poder Público de Vila Flores.

A programação consistiu em palestra show com o tema "mulher que sonha; mulher que faz", seguido por um café da tarde produzido pelos servidores da Secretaria de Saúde e Assistência Social e contou com grande participação da população feminina do município.

Na ocasião estiveram presentes autoridades públicas: o Prefeito Evandro Brandalise, as Primeiras Damas, Deisi Bristot e Isabel Galli, a Presidente da Câmara de Vereadores, Jaqueline Podenski a Secretária de Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile e a Coordenadora do CRAS, Daira Borges.

A Administração Municipal parabeniza o trabalho de todos os servidores da saúde, que anualmente dedicam-se a celebrar o Dia Internacional da Mulher no grandioso evento. Gostaríamos também de agradecer a presença de todas, mostrando a força da mulher vilaflorense.

Imagens: Neuza Amaral/CRAS Vila Flores