09/02/2022 Gabinete do Prefeito

PODER PÚBLICO RECEBE ASSESSORIA DO DEPUTADO NEREU CRISPIM

No decorrer da última semana, o poder público vilaflorense recebeu a assessoria do deputado federal Nereu Crispim (PSL). A pauta da reunião foi o alinhamento de ideias além da entrega de demandas de verbas para infraestrutura do município. Es

Estiveram recepcionando os assessores o Prefeito Municipal Evandro Brandalise e o Secretário de Administração e Fazenda, Luiz Antonio Carnevalli. A intenção é estar sempre dialogando com a esfera federal para captar recursos para Vila Flores.