22/02/2024 Secretaria de Educação, Desporto e Lazer

PREFEITURA ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO COM SICREDI PARA PROGRAMA NAS ESCOLAS

Na tarde desta quarta-feira, dia 22, ocorreu a assinatura do acordo de cooperação da Prefeitura de Vila Flores e da Sicredi Serrana pela implantação do Programa Jornada da Educação Financeira nas Escolas.

O gerente do Sicredi Vila Flores, Gustavo Ferronato e o Prefeito Evandro Brandalise assinaram o acordo. O programa busca desenvolver a partir de uma proposta pedagógica a educação financeira, considerando a realidade das escolas, as situações e objetos do dia a dia, conectando-se com o contexto do aluno.

É dever da Administração Municipal promover ações que aprimorem a educação pública, auxiliando na formação de bons cidadãos.