23/01/2023 Gabinete do Prefeito

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ASSUME PREFEITURA

Ato foi oficializado nesta segunda-feira

O Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi (MDB) assumiu o comando da Prefeitura de Vila Flores nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro.

A solenidade foi conduzida pelo prefeito em exercício, o Vice-Prefeito Agenor Galli, que estava substituindo o Prefeito Evandro Brandalise, que está em recesso. Galli também agora cumpre seu período de recesso, obrigatório segundo resoluções legais.

Delmar foi recebido pelos servidores públicos e afirma ser um desafio estar à frente do Poder Público. "Esta é uma oportunidade única na qual posso ajudar e compreender como funciona a máquina pública, agregando experiência para atuar melhor como vereador, empresário e cidadão" afirma Luchesi.

Ele estará atuando na fiscalização de obras, condução de ações nas Secretarias e questões burocráticas.