Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
05/10/2022 Secretaria de Saúde e Assistência Social
COMPARTILHAR NOTÍCIA

PROGRAMAÇÃO DO DIA DO IDOSO NO GRUPO FLOR DA MELHOR IDADE

Neste último dia 04 de outubro, celebramos o Dia do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Combate à Endemias. Por isso, realizamos uma programação especial junto ao Grupo Flor da Melhor Idade, com atividades em alusão também ao dia do

Neste último dia 04 de outubro, celebramos o Dia do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Combate à Endemias.

Por isso, realizamos uma programação especial junto ao Grupo Flor da Melhor Idade, com atividades em alusão também ao dia do idoso, celebrado no dia 01.

A abertura ficou por conta da Coordenadora do CRAS, Daira Borges, que parabenizou a todos e em especial nossos longevos pelo dia do idoso.

A atividade foi conduzida pela Rede Bem Cuidar da UBS/ESF de Vila Flores, composta pela psicóloga Ana Lúcia, pela nutricionista Elisa e os Agentes Comunitários de Saúde.

A psicóloga Ana Lúcia salientou a função da Rede Bem Cuidar e parabenizou as Agentes pelo exemplar trabalho que desempenham.

A nutricionista Elisa abordou cuidados com hidratação, exemplificando com o uso da água saborizada. Na sequência, com a organização das Agentes de Saúde foi realizado um bingo com prêmios com um lanche saboroso e saudável acompanhado de muita música e diversão para a melhor idade.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé