28/01/2022 Secretaria de Administração e Fazenda

PROGRAMAÇÕES DE INÍCIO DE ANO LETIVO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS VILAFLORENSES

Confira as programações de inicío de Ano Letivo das escolas municipais vilaflorenses EMEI NOSTRI BAMBINI 02/02 (quarta-feira) – 14h - Acolhimento aos profissionais da educação de Vila Flores pela equipe da SMEC; 03/02 (quinta-feira) –

EMEI NOSTRI BAMBINI

03/02 (quinta-feira) – 13h - Recepção e acolhimento aos profissionais da EMEI NOSTRI BAMBINI:
- Abertura do ano letivo com pronunciamento da equipe diretiva.
- Mensagem de reflexão com a psicopedagoga.
- Orientações gerais e planejamento pedagógico, conduzidos pela direção e pedagoga da escola.
- Momento de confraternização com coquetel.
- Organização das salas pelas professoras.
04/02 (sexta-feira) – 13h - Planejamento e organização das salas e entrevistas agendadas com as famílias das crianças;
07/02 (segunda-feira) – 13h - Início do ano letivo com professores e crianças.
- Recepção das crianças com momento de acolhida.

EMEI QUINTAL DAS CRIANÇAS

Na nova creche, a EMEI Quintal das Crianças as matrículas já estão disponíveis a partir deste 27 de janeiro, das 08h às 11h30 e das 13 às 16h30 na Secretaria de Educação de Vila Flores.
O início das aulas ocorre no dia 07 de fevereiro, sendo que o período de adaptações serão combinados com cada família.
Desta forma, as entrevistas com os pais ocorrem na parte da tarde, das 13h30min às 16h30min dos dias 03 e 04 de fevereiro.

EMEF DOZE DE MAIO

03/02/2022 – Quinta-feira
- Recepção dos professores com palestra da psicóloga Fernanda K. Kaczala.
- Orientações gerais e organização do ano letivo 2022.

04/02/2022 – Sexta-feira
- Planejamento de aulas e atividades.

07/02/2022 – Segunda-feira
- Manhã: 07h 30min - início das aulas do 6º ao 9º ano
Recepção dos alunos e organização das turmas.

- Tarde: 13horas - início das aulas do 1º ao 5º ano
Recepção dos alunos e organização das turmas.