27/12/2021 Secretaria de Administração e Fazenda

PROGRAMAÇÕES ESPECIAIS DO SAGRADO NATAL ENCANTAM COMUNIDADE VILAFLORENSE

Natal é tempo de perdão, de celebrar a família e de renovar nossas energias, por isso, o Sagrado Natal de Vila Flores teve uma programação que encantou a população vilaflorense. ? No dia 23, ocorreu a caravana da Alumiconte, com participaç

? No dia 23, ocorreu a caravana da Alumiconte, com participação do Papai Noel e de seus ajudantes, todos colaboradores da empresa.
? No mesmo dia também ocorreu o Culto Natalino com a banda Ministério de Louvor ABA, nas dependências externas do Clube Gaúcho, contando também com a participação das autoridades municipais.
?Já na véspera de Natal, dia 24, ocorreu a tradicional missa, com participação do Papai Noel dos Metralhas Trilheiros após a celebração, distribuindo doces e brinquedos às crianças.

O poder público agradece a todas estas pessoas que enobrecem cada vez mais nossa sociedade, com ações que evocam felicidade em crianças e adultos.

A administração municipal agradece também aos apoiadores da Caminhada da Saúde, que proveram os brindes distribuídos aos participantes. Nosso muito obrigado ao Sicredi Vila Flores, à Pousada dos Capuchinhos e à Alumiconte e fazemos votos de prosperidade nesta parceria que sempre continua gerando bons frutos.