Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
26/06/2026 Secretaria de Saúde
COMPARTILHAR NOTÍCIA

REPRESENTANTES DE VILA FLORES PARTICIPAM DA 1ª MOSTRA MACRO SERRA DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

O Programa Saúde na Escola desempenha um papel fundamental na integração entre as áreas da saúde e da educação


Na última terça-feira, 23 de junho, representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Vila Flores participaram da 1ª Mostra Macro Serra do Programa Saúde na Escola (PSE), realizada no município de Bento Gonçalves.

Representando o município, estiveram presentes a nutricionista Elisa Pelissaro e a Agente Comunitária de Saúde Rejane Guidolin, que acompanharam as atividades promovidas pela 5ª Coordenadoria Regional de Saúde.

O encontro reuniu profissionais de diversos municípios da região, proporcionando momentos de integração, troca de conhecimentos e compartilhamento de experiências relacionadas às ações desenvolvidas pelo Programa Saúde na Escola.

A participação de Vila Flores reforça o compromisso da Administração Municipal e da Secretaria de Saúde com a qualificação contínua dos profissionais e o fortalecimento das políticas públicas de promoção da saúde e prevenção de doenças no ambiente escolar.

O Programa Saúde na Escola desempenha um papel fundamental na integração entre as áreas da saúde e da educação, contribuindo para o desenvolvimento de ações que promovem qualidade de vida, bem-estar e hábitos saudáveis entre crianças e adolescentes.
 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé