11/01/2024 Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio

RESULTADOS DA PESQUISA DE OPINIÃO SOBRE O COMÉRCIO VILAFLORENSE

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio juntamente ao CDL de Vila Flores promoveu Pesquisa de Opinião sobre indústria e comércio no município.
A pesquisa de opinião de mercado busca ajudar empresas e munícipes a tomar decisões com maior segurança, fornecendo dados e informações para melhor conhecimento de mercado, concorrência, público alvo, dentre outros. Para a população, este tipo de pesquisa ajuda a tornar o comércio local mais atrativo e a suprir eventuais necessidades de consumo.
A ação teve por objetivo identificar possíveis ramos a serem explorados no comércio local e fortalecer o comércio já existente, tornando-o mais atrativo e diversificado. A pesquisa foi voluntária, sem qualquer obrigatoriedade de participação ou identificação pessoal.
A equipe responsável atuou diretamente com a população, de forma presencial. Ao todo, foram entrevistados 208 moradores da cidade com idade média de 35 anos (de 15 a 69 anos) com 70% das pessoas do sexo feminino.
As 5 profissões mais frequentes (em ordem) dos respondentes foram: estudante, servidor público, professora, serviços de limpeza e trabalhadores do comércio / auxiliares.
Confira nos cards os resultados.

Realização:
Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio