02/12/2021

REUNIÃO DE ENCERRAMENTO DE ANO DO COMTUR

Ocorreu esta semana, a reunião de encerramento do ano do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) de Vila Flores. Estiveram presentes o Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Márcio Fiori, a Secretária de Educação e Cultura, Cleia Peruzzo, a Coordenadora de Turismo, Makielen Zandoná Ceccato, a diretoria e membros do COMTUR e empreendedores turísticos de Vila Flores.

Durante o encontro a Coordenadora Makielen fez um panorama sobre as atividades da Secretaria de Turismo durante o ano de 2021 além do balanço, bate papo entre poder público e empreendimentos e troca de experiências. Também foi apresentado o plano do COMTUR com requisito para a regionalização do turismo do MTUR.

A presidente do COMTUR, Graciane Galli, deixou sua mensagem de bom retorno no pós-pandemia, bem como se colocou à disposição para auxiliar no desenvolvimento do turismo no município. O Secretário Márcio Fiori também firmou compromisso em seu trabalho no poder público, buscando transformar ainda mais o turismo em Vila Flores.