31/01/2024 Secretaria de Obras e Trânsito

REVITALIZAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Restam alguns detalhes a serem acertados, para finalmente concluir a obra com 100% do progresso

O Cemitério Municipal recebeu grandes trabalhos de revitalização, proporcionando aos entes queridos e famílias, um lugar de descanso digno.

A maioria dos serviços já foram concluídos: reconstrução de muros externos, estacionamento da Casa Mortuária, paisagismo, limpeza externa e interna, instalação de lixeiras, dentre outros.

Agora, restam alguns detalhes a serem acertados, para finalmente concluir a obra com 100% do progresso, tais como sinalizações e a ampliação dos fundos da necrópole.

É importante que todos façam sua parte para manter o local sempre bem cuidado, descartando corretamente os resíduose evitando danificar as estruturas.