30/01/2023 Secretaria de Saúde e Assistência Social

RIFA EM PROL DA ESCOLA DE ESPORTES JOGANDO PARA O FUTURO

Ação buscou arrecadar fundos para a instituição

Na última sexta-feira, ocorreu sorteio da Rifa em Prol da Escola de Esportes Jogando para o Futuro. A iniciativa buscou arrecadar fundos para a instituição.

O sorteio foi comandado pelo Professor Rafael Ferrazzo, contando também com a presença da Secretária de Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile, do Vereador Edson Dall'Agnol e das Professoras Júlia Turcatto e Camila Pagnoncelli, além de pais e alunos da escola.

A participação dos alunos foi essencial para que a rifa obtivesse sucesso. Como recompensa, os alunos que mais venderam talões de rifa, ganharam uma bola cada e um caixinha de bis como prêmio.

O valor captado na ação será utilizado para todos os fins da Escola, especialmente para criação de um CNPJ próprio, além de melhorias necessárias em todos segmentos.

Em nome da Escola de Esportes Jogando para o Futuro, o Coordenador Rafael Ferrazzo agradece o empenho de todos, especialmente pais e alunos pelo esforço na venda das rifa, reforçando a ideia de que fazer parte do “processo de crescimento" - auxiliando no que se é necessário - valoriza todos que a ele pertencem.

Confira os dados oficiais da rifa:

Talões vendidos: 153
Total arrecadado: R$ 4.590,00
Prêmios: R$ 600,00

Saldo positivo: R$ 3.990,00

1° prêmio: R$ 300,00 - Heloísa Serena Corrêa
2° prêmio: R$ 200,00 - Adriana Zotti
3° prêmio: R$ 100,00 - Cesar Costella

Os alunos premiados por maior numero de rifas vendidas foram:

Valentina Ferreira
Vito Ploia