27/12/2021

SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO VISITA EMPREENDIMENTOS TURÍSTICOS DE VILA FLORES

Devido à solenidade de assinatura do termo de Apoio ao desenvolvimento do Roteiro Termas e Longevidade - Serra Gaúcha - Destino Uva e Vinho, Vila Flores recebeu diversas autoridades locais e estaduais. O evento fortalece ainda mais o Roteiro Turístico Termas e Longevidade e a microrregião como um todo.

Na ocasião, o Secretário Estadual de Turismo do Rio Grande do Sul, Ronaldo Santini, acompanhado do prefeito Evandro Brandalise, do secretário Márcio Fiori e da coordenadora de turismo Makielen Zandoná Ceccato, pôde conhecer ainda mais nosso município, visitando o complexo turístico Vila Capuchinhos, a Padaria Villa do Pão e a Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato.

O poder público presenteou Santini com um mimo especial de Natal, fazendo votos de estima e prosperidade na parceria entre estado e município. A administração municipal agradece o Secretário, visto o grande trabalho que desempenha junto ao Governo e o carinho que demonstra pela nossa região, em especial a Vila Flores.