12/12/2022 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

SEGUNDA NOITE DO SAGRADO NATAL ENCANTA VILA FLORES

Shows de talentos locais e de Os Fagundes atraiu público expressivo

Neste sábado, dia 10, quem abrilhantou nosso palco do Sagrado Natal foram o grupo Os Fagundes, com o espetáculo Natal em Família!

Tivemos também apresentações de talentos locais do projeto de Oficinas de Violão do CRAS, sob o comando do professor Jeferson Trivelin e alunos da Escola de Esportes Jogando para o Futuro, com as professoras Camila Pagnoncelli e Júlia Turcatto.

O público presenciou momentos lindos que reavivaram a magia do natal na Terra de Fé, Pão e Vinho.
O evento foi ainda mais especial com a presença das Soberanas da Festflor, a Rainha Juliana Furlan Deconto e as princesas Marieli Ferreira e Angélica Cortellini Rui e as embaixatrizes Rúbia Detogni e Jaqueline Polinski.

Diversas autoridades públicas municipais estiveram presentes, além do expressivo número de vilaflorenses. "Foi um momento lindo ver todos se divertindo e vivendo o espírito natalino. Temos certeza de estarmos trabalhando pela cultura e lazer em Vila Flores" comenta o Prefeito Evandro Brandalise.

Fica nosso agradecimento pela dedicação e profissionalismo do grupo Os Fagundes e da dedicação da Menegazzo Teatros.

No domingo a programação seguiu também. Em breve mais registros e informações.