07/03/2023 Gabinete do Prefeito

SICOOB INAUGURA AGÊNCIA EM VILA FLORES

A nova agência inicia suas atividades com mais de 100 associados

O Sicoob nesta segunda-feira (6), inaugurou em Vila Flores uma nova agência de negócios da cooperativa, um modelo diferenciado no qual o foco principal é o relacionamento e o atendimento consultivo para negócios.

O Poder Público de Vila Flores foi representado pelo Prefeito Evandro Brandalise, que parabenizou o Sicoob por investir no município.

Segundo Fellipe Rodrigo Jantsch, gerente da agência de Vila Flores e Veranópolis, a nova agência inicia suas atividades com mais de 100 associados. “Por meio da agência de Veranópolis, nossa equipe já estava atendendo a população de Vila Flores, então a nova agência trará mais comodidade para nossos associados, pois teremos um escritório mais confortável, aconchegante e com uma maior flexibilidade para o atendimento”, afirmou.

Jaimir José Balbinot, diretor Operacional e sócio fundador da cooperativa, esteve presente na solenidade de inauguração e destacou a importância do Sicoob para a competitividade do Sistema Financeiro, bem como os diferenciais da cooperativa.

A nova agência de negócios do Sicoob em Vila Flores está localizada na Avenida das Flores, 789, Edifício Solivo, Sala 6, Centro.

Fonte: Sicoob