04/02/2022 Secretaria de Administração e Fazenda

SMEC PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE COLABORADORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Nesta última quinta-feira, dia 03, ocorreu o pontapé inicial do ano letivo na EMEF Doze de Maio. O evento ocorreu no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori com recepção dos professores e espetáculo teatral com o grupo Luz e Cena.

A ação foi uma promoção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) para os professores, equipes diretivas das escolas municipais e funcionários das instituições, ofertando também coquetel disponibilizado aos presentes.

Representando o poder público estiveram presentes o prefeito Evandro Brandalise, o vice-prefeito Agenor Galli, o secretário de administração Luiz Antonio Carnevalli e a secretária de educação Cleia Peruzzo.

Fotos: Secretaria de Educação e Cultura