Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
24/05/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura
COMPARTILHAR NOTÍCIA

SOBERANAS DA 6ª FESTFLOR PRESTIGIAM EVENTOS

Agenda foi intensa, visando divulgar a maior festa de Vila Flores

As Soberanas da FestFlor estiveram em diversos eventos neste último final de semana, prestigiando e divulgando Vila Flores.
 
Na sexta-feira, dia 19, a Rainha Juliana Furlan Deconto e as Princesas Marieli Ferreira e Angélica Cortellini Rui participaram de grandiosos eventos: o primeiro compromisso foi a participação em mais um Encontro de Soberanas, ocorrido em Nova Bassano, vivência que busca a troca de experiências entre as Cortes de diversos municípios do estado, sendo de grande valia para nossas meninas tanto na questão individual, como coletiva.
 
O segund compromisso da agenda foi prestigiar a abertura oficial da 4ª ExpoBassano, feira multissetorial que tradicionalmente atrai milhares de visitantes e investidores; o segundo compromisso foi na homenagem ao sr. Ari Conte, que recebeu o título de Cidadão Honorífico vilaflorense. Nas duas oportunidades foram acompanhadas pelo Presidente da 6ª FestFlor, Márcio Fiori, pela Vice-Presidente, Marília Caleffi Paiva e pela Coordenadora da Comissão Social e de Divulgação, Maria Rita Galli Gregol.
 
Mais uma vez, a agenda intensa mostra a dedicação e o amor em divulgar nossa maior festa! Lembrando que a 6ª FestFlor ocorre de 23 a 26 de novembro de 2023, no Centro de Vila Flores.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé