23/03/2023 Gabinete do Prefeito

SOBERANAS DA FESTFLOR PRESTIGIAM A ESCOLHA DAS SOBERANAS DA EXPOPRATA

A comitiva contou também contou com o Prefeito Evandro Brandalise e a Primeira Dama Deisi Bristot.

As Soberanas da 6ª FestFlor seguem com agenda de divulgação da maior festa do Município de Vila Flores.

No sábado, dia 18, a Rainha Juliana Furlan Deconto e as Princesas Angélica Cortellini Rui e Marieli Ferreira prestigiaram a Escolha das Soberanas da 4ª ExpoPrata, que ocorreu na Sede Antiga do Gremio Pratense, em Nova Prata.

Na oportunidade nossas meninas parabenizaram a Rainha da 4ª ExpoPrata, Kethlin Minozzo e as Princesas, Andressa Pereira Goncalves Taciane Zanella e desejaram sucesso nessa nova jornada.

Fotos: Thiago Antoniolli