26/04/2024 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

TURISMO PARTICIPA DE REUNIÃO JUNTO AO GRUPO GESTOR DA ROTA TERMAS E LONGEVIDADE

Na ocasião diversos assuntos foram colocados em pauta, tais como eventos e marketing

No dia 17 de abril, Vila Flores esteve presente em reunião junto ao Grupo Gestor da Rota Turística Termas e Longevidade, na Cervejaria Lúpulos da Serra.

Dentre as pautas do dia houve também a participação do Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis para esclarecer dúvidas a respeito de PPCI para eventos e mais assuntos do meio. Também foram pauta o endomarketing, política comercial da Rota e eventos internos e externos.

Na ocasião, a Secretária de Turismo e Cultura, Fernanda Ana Guadagnin pôde participar e apresentar-se para os municípios integrantes da Rota. Além dela, esteve representando nosso município a Diretora de Cultura, Andressa Conte, registrando também a presença de Secretários Municipais dos municípios da Rota, empreendedores, guias e demais autoridades.

Também foi um momento especial por ter a presença da ex-Secretária de Turismo e Cultura de Vila Flores, Makielen Zandoná Ceccato, sendo feita uma linda homenagem e agradecimento pelo grande trabalho desempenhado no município desde 2021.