16/12/2023 Coordenadoria de Esportes

UNIÃO CASTILHENSE CONQUISTA A 2ª COPA DOSCAMPEÕES

Certame teve suas finais masculina e feminina nesta sexta (15)

Na sexta-feira, dia 15 de dezembro, Vila Flores foi palco de mais um grande evento esportivo, a final da 2ª Copa dos Campeões Sicredi/6ª FestFlor.

Mesmo com chuva, as finais ocorreram com considerável público e transmissão pela TV Studio e CFTV RS.

Na abertura dos trabalhos, o Coordenador de Esportes, Joel da Luz agradeceu a presença de todos e o apoio dos patrocinadores. Confira os resultados:

FEMININO

Campeão - Lazio (Veranópolis)

Vice-Campeão - Santa Cruz (Veranópolis)

Artilheira: Carolina Dal Pai (Lazio)

Defesa menos vazada - Lazio

Troféu Disciplina - União

MASCULINO LIVRE

Campeão - União Castihense (Veranópolis)

Vice-Campeão - Haliança (Veranópolis)

Troféu Disciplina - Família Rodrigues (Nova Prata)

Artilheiro - Rikélmi (Família Rodrigues)

Defesa menos vazada - União Castilhense

As partidas ocorreram no Ginásio Municipal João Conte, em Vila Flores, contando com presença de autoridades públicas na entrega de troféus: o Prefeito Evandro Brandalise, o Vice-Prefeito Agenor Galli, o Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi, os vereadores Bobi Christianetti, Juiander Morello, além do Gerente do Sicredi Vila Flores, Gustavo Ferronatto, representando o patrocinador master.

Em seu pronunciamento, Evandro afirmou seu compromisso de manter Vila Flores como um polo ativo de eventos esportivos, que promovem a integração e o esporte como lazer e entretenimento, parabenizando todos os times que participaram da competição.

A 2ª Copa dos Campeões foi uma realização da Prefeitura Municipal, Coordenadoria de Esportes, Sicredi Serrana e 6ª FestFlor.