Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
24/03/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura
COMPARTILHAR NOTÍCIA

VANESSA CARDOSO AVANÇA PARA AS FINAIS DA FEMAÇÃ KIDS

Vilaflorense está na final da Femaçã Kids

Vila Flores tem uma representante na final da Femaçã Kids. A aluna Vanessa Cardoso classificou-se para a grande final no último dia 22 de março.

A última eliminatória da Fase B do Femaçã Kids, foi realizada com os alunos dos municípios de Fagundes Varela e Vila Flores, além de serem definidos os alunos classificados para a final, que se apresentaram novamente na repescagem.

O evento teve como palco a Casa da Cultura Frei Rovílio Costa, que repleta de público em uma noite cheia de emoção, coroou a classificação das alunas Bianca Machado Rossi (Fagundes Varela) e Vanessa Cardoso (Vila Flores) que representarão seus municípios na grande final.

A grande final do Femaçã KIDS 2 ocorre no dia 21 de abril, a partir das 16h, no palco Gala (Ginásio Leonir Farina), junto ao Parque de Exposições José Bin, durante a XI Femaçã, em Veranópolis. 

O Poder Público de Vila Flores parabeniza a todos os alunos vilaflorenses que participaram das eliminatórias. Todos vocês são vencedores cheios de talento! São um orgulho para toda nossa Vila Flores!

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé