05/12/2022

VILA FLORES INAUGURA PAVIMENTAÇÃO JUNTO À FAGUNDES VARELA

Ambas as administrações estiveram trabalhando nos últimos meses

Vila Flores e Fagundes Varela inauguraram em ato conjunto na manhã no dia 01 de dezembro, a pavimentação que interliga os dois municípios. O ato foi às 10h30min, na divisa entre as duas cidades. Os trabalhos foram executados nos últimos meses. A via é uma alternativa à ERS 355 e facilita o escoamento da produção, gerando o desenvolvimento econômico e turístico.
Ambas Administrações Municipais haviam assumido o compromisso dessa pavimentação e entregam a tão sonhada obra às suas comunidades. Para o turismo, a obra também tem um grande significado, pois Fagundes passa a partir do próximo ano, a integrar o roteiro Termas e Longevidade e, para Vila Flores, amplia-se o Turismo Rural e Rota das Agroindústrias do Roteiro Caminho Sagrado, que apresenta as potencialidades instaladas ao longo da via.
Fagundes Varela executou seu trecho com pavimentação asfáltica e, Vila Flores, com paralelepípedo.