Prefeitura Municipal de Vila Flores

VILA FLORES NO COMBATE AO MOSQUITO BORRACHUDO

11/11/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

Nos dias 03 e 04 de novembro foram entregues aos munícipes, aplicadores de BTI registrados junto a EMATER, o larvicida  Bacillus Thuringiensis Israelensis,  produto utilizado no combate à proliferação do mosquito borrachudo. 

Neste ano os aplicadores foram até a comunidade e junto do produto já fracionado, receberam um regador, uma seringa com a dosagem para aplicação e um folder com orientações. 
A primeira aplicação foi realizada no dia 06 de novembro, junto aos municípios de Nova Prata, Veranópolis e Fagundes Varela aumentando desta forma a eficácia do controle.

A Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo agradece a EMATER, parceira direta e em especial aos aplicadores ,que se dispuseram em ir até suas comunidades e realizar as aplicações. 
As próximas aplicações estão previstas para os dias 20 de novembro e 04 de dezembro, ocorrendo adiamento em caso de chuva nas datas.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com