02/05/2024 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

VILA FLORES PROMOVE XI ENCONTRO DE CORAIS

Evento foi realizado no dia 27

No sábado, dia 27, Vila Flores foi palco de um grandioso evento que celebrou a arte e a música!

O Coral Municipal e o Coral Infanto Juvenil “Tu Canta o Quê!?” em parceria com os Poderes Executivo e Legislativo promoveram o XI Encontro de Corais no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori.

Diversos grupos de canto coral estiveram presentes, apresentando músicas que encantaram a todos:
• CORAL MUNICIPAL DE VILA FLORES
• CORAL INFANTO “TU CANTA O QUÊ!?” - VILA FLORES
• CORO CAMINHOS DE FARIA LEMOS – BENTO GONÇALVES
• CORAL MUNICIPAL DE FAGUNDES VARELA
• CORAL AMICI CANTANTI–CAXIAS DO SUL
• CORO VOZES DA CASA - CAXIAS DO SUL
• CORAL MUNICIPAL ALEGRIA FRANCISCANA – MARAU
• CORAL IL ROMANO DE FARROUPILHA

Cada um dos grupos recebeu um certificado de participação, entregue por autoridades públicas, tais como o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise, o Vice-prefeito, Agenor Galli, a Secretária de Turismo e Cultura, Fernanda Ana Guadagnin, os vereadores Valdemir Christianetti (Bobi), Marcelo Roncatto Bergamin e Elinara A. Fiori, o Pároco Frei Nilmar Gatto e o Maestro Dinei Maroso.

Em seu pronunciamento, Evandro parabenizou os grupos participantes, elogiando o grande trabalho do Maestro Dinei, promovendo a arte e a cultura no município. "Estaremos sempre apoiando e promovendo ações como esta, sendo dever do Poder Público fomentar ações culturais" afirma.

Após, ocorreu jantar na Comunidade Santa Bárbara, coroando esta noite de gala.
Fotos: Gean Ghellere/AC