VILA FLORES PROMOVEU DIA D DO NOVEMBRO AZUL

23/11/2021

Saúde

A exemplo da campanha do Outubro Rosa, no dia 20 de novembro, sábado, das 08h às 12h, na UBS de Vila Flores, ocorreu uma ação do Novembro Azul para os homens vilaflorenses promovida pela Secretaria de Saúde e Assistência Social em parceria com o Gabinete das Primeiras Damas.

Homens vilaflorenses puderam realizar consultas clínicas, testes de visão, consultas odontológicas, verificação de pressão arterial, glicose e atualização de carteira de vacinação. O agendamento das consultas clínicas com as Agentes Comunitárias de Saúde.

A campanha buscou conscientizar quanto à saúde do homem. Os participantes receberam mimos na saída junto com flyers de conscientização. O poder público agradece ao Mercadão dos Óculos, que participaram nos testes de visão e à população vilaflorenses que se fez presente, cuidando de sua saúde.

Estiveram presentes o vice-prefeito Agenor Galli e a primeira dama Isabel Galli, que ressaltaram a importância do cuidado e da prevenção, principalmente na saúde masculina.

Fotos: Gean Ghellere/Imprensa Vila Flores