28/02/2024 Gabinete do Prefeito

VILA FLORES RECEBE 350 MIL DO DEPUTADO OSMAR TERRA

Recursos são resultados da última visita à Brasilia

Nesta quarta-feira, dia 28, o Poder Público de Vila Flores confirmou o recebimento de emenda parlamentar no valor de 350 mil reais destinada pelo Deputado Federal Osmar Terra (MDB).

Os recursos são resultado da última visita do Prefeito Evandro Brandalise à Brasília. O Assessor Parlamentar Paulo Giroldi esteve no Gabinete do Prefeito entregando o ofício que reitera o recebimento dos recursos. Acompanharam a entrega o Vice-Prefeito Agenor Galli, os Secretários Rodrigo Pasquali, Elenice Pertile e Márcio Fiori e a servidora Debora Peruzzo.

A Administração Municipal agradece ao Deputado Osmar por atender a demanda. Com certeza estes recursos contribuirão para melhorias no município de Vila Flores.