22/01/2024 Gabinete do Prefeito

VILA FLORES RECEBE CONVITE PARA EXPOCASCA

O Poder Público de Vila Flores recebeu na semana passada a Comitiva da 6ª ExpoCasca.

O convite oficial foi feito pela Rainha Tainá Graczik e pelas Princesas Verônica da Silveira e Vanessa Battistella, acompanhadas pela Vice-Prefeita, Lourdes Benvegnu Foppa e pelo Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Rudinei Souza.

Agradecemos a visita e nos sentiremos honrados em poder compartilhar este momento juntos. O Poder Público estende o convite para toda a população vilaflorense prestigiar.

A 6ª ExpoCasca ocorre de 16 a 18 de fevereiro de 2024, no Parque Municipal Arcido Perin, em Casca, com extensa programação cultura, shows nacionais e feira comercial.