06/02/2024 Gabinete do Prefeito

VILA FLORES RECEBE CONVITE PARA O 20º FESTIVAL INTERNACIONAL DO FOLCLORE DE NOVA PRATA

O Poder Público de Vila Flores recebeu convite oficial do Festival Internacional de Folclore de Nova Prata.

O Secretário de Administração e Fazenda, Nico Carnevalli e a Servidora Pública da SMED, Sandra Guidolin, receberam o convite oficial para o evento que ocorre de 07 a 11 de agosto de 2024.

O tema deste ano é "De um Agosto que me lembro" e celebra os 20 anos do Festival e os 100 anos de Nova Prata. Em 2024, delegações da África do Sul, Alemanha, Argentina, China, Hungria, México, Rússia e Singapura, além dos anfitriões do Brasil estarão participando.

O Poder Público de Vila Flores agradece muito a visita de Everson Marca, Ana Lechmann e Elaine Casanova para o convite oficial. Será uma honra compartilhar mais uma vez momentos inesquecíveis que celebram a união dos povos, a dança, a música e a diversidade.