30/04/2024 Gabinete do Prefeito

VILA FLORES RECEBE EMENDA DE 200 MIL DO SENADOR HAMILTON MOURÃO

Os recursos são destinados para a área da saúde e são fruto dos constantes contatos mantidos com a assessoria do Senador e das visitas à Brasília, em seu Gabinete.

O Poder Público de Vila Flores participou do evento de Entrega de Emendas do Senador Hamilton Mourão, em Porto Alegre, na semana passada.

O Prefeito Evandro Brandalise e os vereadores Edson Dall'Agnol e Fabiano de Almeida estiveram presentes representando o município, confirmando o recebimento de emenda no valor de 200 mil reais.

Evandro agradeceu ao Senador pelo apoio do Senador Mourão, que sempre recepcionou o município com profissionalismo e atenção.