13/12/2022 Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio

AGROINDÚSTRIA MASTELOTTO CONQUISTA ADESÃO AO SUSAF

O município de Vila Flores conquista primeiro estabelecimento credenciado do SUSAF

A Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio em uma ação conjunta com o SIM – Serviço de Inspeção Municipal de Vila Flores conquistou através das Médicas Veterinárias Vanessa Maria Farina e Mariane Roman, recentemente, a adesão da sua primeira agroindústria ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte – SUSAF-RS. O município aderiu ao SUSAF através do comunicado emitido pela PORTARIA SEAPDR nº 84/2019, porém somente agora as agroindústrias estão aptas a utilizarem o selo do credenciamento.

O SUSAF permite que os estabelecimentos que produzam produtos de origem animal registrados no Serviço de Inspeção Municipal – SIM comercializem seus produtos em todo o território do estado do Rio Grande do Sul.
O SIM possui sua sede em sala própria, anexa a Secretaria da Agricultura.  Possui atendimento regular ao público, estando à disposição para qualquer empresa ou interessado a prestar atendimento e informações sobre o sistema, o telefone para contato é (54) 3447-1010.