23/11/2022 Gabinete do Prefeito

AVENTURA: TRILHA RENEGADOS OFF ROAD EM VILA FLORES

Grande evento é realizado anualmente pelo grupo, atraindo jipeiros de todo o estado.

Neste sábado, ocorreu mais uma edição da tradicional Trilha do Grupo Renegados Off Road. A largada ocorreu próximo à Cerâmica Simonetto, percorrendo 20 km pelo interior de Vila Flores.

O atoleiro final foi na Comunidade de São Lourenço, atraindo um público expressivo oriundo de vários municípios da região. Segundo a organização, foram mais de 190 inscrições de jipes, gaiolas e veículos offroad variados.

O evento teve a presença e o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Flores, através de sua Secretaria de Obras. Representando o Poder Público estiveram no evento o Prefeito Evandro Brandalise, a Secretária de Turismo e Cultura Makielen Ceccato e as Soberanas da 6ª FestFlor, Juliana Furlan Deconto, Marieli Ferreira e Angélica Cortellini Rui.

O Poder Público parabeniza o presidente do Renegados, Fabio Simonetto e em seu nome todos os integrantes do grupo que se dedica para realizar este grande evento anualmente em Vila Flores.