20/02/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

CARNAVAL AGITA VILA FLORES

Na última sexta-feira, dia 17, ocorreu a festa de Carnaval de Vila Flores. O evento foi realizado no Centro de Eventos Pinheiro Seco, contando com a participação de autoridades municipais, organizadores e público em geral.

O Carnaval de Vila Flores foi uma promoção da MD Som e Luz, sob o comando do DJ Jézi Prando, em parceria com o Poder Público Municipal. No evento foram organizadas duas pistas, uma com som automotivo e outra com show de Cris Baldissera e DJs.

Dentre as autoridades presentes destacam-se o Prefeito Evandro Brandalise, o Vice-Prefeito Agenor Galli, os Secretários Nico Carnevalli, Makielen Ceccato e Márcio Fiori, os Vereadores Delmar Luchesi e Jaqueline Podenski, as Soberanas da 6ª FestFlor, Juliana Furlan Deconto, Marieli Ferreira e Angélica Cortellini Rui.

O Poder Público agradece a todos que compareceram e participaram de um grande momento de alegria e descontração.