Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
20/03/2023 Secretaria de Saúde e Assistência Social
COMPARTILHAR NOTÍCIA

DIA DA MULHER REÚNE CENTENAS DE MULHERES EM VILA FLORES

animação ficou por conta da dupla Marcos Bristot e Marco Marsaro, que apresentaram sua Palestra Show

Neste sábado, dia 18 de março, o Poder Público de Vila Flores, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, promoveu um grandioso evento em alusão ao dia da mulher, ocorrido no dia 08. As atividades especiais ocorreram a partir das 14h no Salão da Comunidade de Nossa Sra. De Caravággio.

A animação ficou por conta da dupla Marcos Bristot e Marco Marsaro, que apresentaram sua Palestra Show, com muita interação, música, espiritualidade e reflexão. Após o show, foi servido um café colonial completo para as mulheres.

Na ocasião as Soberanas da 6ª FestFlor também deixaram seu convite para a maior festa do município. A Rainha Juliana Furlan Deconto e as Princesas Marieli Ferreira e Angélica Cortellini Rui parabenizaram a todas as presentes e ressaltaram a força e o valor da mulher vilaflorense.

Dentre as autoridades presentes destacam-se a Secretária de Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile, a Secretária de Turismo e Cultura, Makielen Zandoná Ceccato, a Coordenadora do CRAS, Daira Borges, a Primeira Dama, Deisi Bristot, além de contar com o apoio da equipe de Agentes de Saúde e da UBS/ESF de Vila Flores.

A ação buscou ofertar momentos de lazer e descontração às mulheres vilaflorenses, reunindo centenas de mulheres em um momento lindo e mágico.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé