13/10/2022 Secretaria de Saúde e Assistência Social

ENCONTRO MUNICIPAL DE CLUBES DE MÃES E GRUPOS DE MULHERES

Com o objetivo de promover momentos de integração e convivência, foi realizado no último dia 08, a 19º edição do Encontro Municipal de Clubes de Mães e Grupos de mulheres. O evento foi realizado pela EMATER/RS-Ascar e pelas anfitriãs deste ano: o Clube de Mães Flor da Serra da Comunidade Aimoré.

O encontro iniciou com um  momento de reflexão com a palestra  sobre “Gratidão e Caridade” realizada pelo palestrante Paulo Bitencourt e posteriormente aconteceu apresentação do Luis Carlos Kaczanowski, integrante do Grupo “Doadores de Sorrisos” alegrando e descontraindo a manhã.

Ao meio dia foi servido um delicioso almoço que foi preparado pelo Clube de Mães da Comunidade Aimoré e na parte da tarde a apresentação da Invernada Veterana do CTG Rincão da Roça Reúna que colocou as participantes para dançar.

Estes encontros são uma oportunidade de aprendizado e de confraternização, e marca uma ação que é longeva no município. No próximo ano será realizado o 20º encontro, previsto para ocorrer na Comunidade de São Caetano.