30/05/2023 Coordenadoria de Esportes

EQUIPE DE VILA FLORES VENCE TORNEIO DE VOLEI DE QUADRA MISTO

Durante todo o domingo (28), seis equipes de toda a região participaram de jogos emocionantes, contando com expressivo público presente.

No último domingo, dia 28 de maio, o Ginásio Municipal de Vila Flores sediou mais uma edição do Torneio de Vôlei de Quadra Misto, promovido pelo Clube Gaúcho Academia.

Durante todo o dia, seis equipes de toda a região participaram de jogos emocionantes, contando com expressivo público presente. A premiação final foi realizada pelos organizadores, sendo troféus e medalhas para os três primeiros colocados e brindes para os prêmios individuais.

Confira a classificação final:

Campeão: Voleisul (Vila Flores)

Vice-Campeão: Biroska (Veranópolis)

Terceiro Lugar: Strangers (Farroupilha)

Nos prêmios individuais, as premiações foram as seguintes:

Melhor levantadora: Isadora (Strangers)
Melhor Central: Josiana (Strangers)
Melhor técnico: Richard (Strangers)
Melhor ponteiro: Luís Eduardo (Voleisul)
Melhor ponteiro: Gabriel (Biroska)
Melhor libero: Bárbara (Gaúcho Vôlei)
Melhor oposto: Daniel (Gaúcho Vôlei)
Melhor jogador em quadra : Samuel (Voleisul)

O Poder Público parabeniza a proprietária do Clube Gaúcho Academia, a Professora Bianca Simonetto, e o Professor Leandro Gayeski pela grande iniciativa de promover o esporte em Vila Flores. A Prefeitura Municipal foi parceria no evento, ajudando na divulgação (através da Assessoria de Imprensa) e estrutura física (sob a supervisão do Guia Dinei Pereira) para realização do Torneio.