10/02/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

ESFORÇO REGIONAL PELA PAVIMENTAÇÃO DA ERS-437

A Administração Municipal de Vila Flores segue se empenhando em conseguir a pavimentação da ERS-437. Desta vez, além da comitiva vilaflorense, estiveram presentes prefeitos de toda a região, reafirmando a importância do projeto para o desenvolvimento da microrregião.

Esta semana, o Prefeito Evandro Brandalise e o Secretário de Administração e Fazenda Nico Carnevalli estiveram em Porto Alegre, protocolando o projeto de pavimentação da ERS-437 junto ao novo Secretário de Turismo do RS, Vilson Covatti.

Estiveram junto a nossos representantes o Prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli; o Prefeito de Fagundes Varela, Nelton Conte; o Prefeito de Antônio Prado, Roberto Dalle Molle; o Deputado Estadual Guilherme Pasin; e Beatriz Paulus, Diretora Executiva da Atuaserra.

O projeto havia sido protocolado em 2022 junto ao ex-secretário de turismo Ronaldo Santini, sendo necessário apresentar o projeto ao novo chefe da pasta, ressaltando a importância da pavimentação asfáltica para o desenvolvimento do turismo rural, economia e da microrregião como um todo.