09/02/2023 Secretaria de Saúde e Assistência Social

INICIAM OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA UBS DE VILA FLORES

Iniciaram as obras da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Vila Flores.

A Administração Municipal entendeu que os serviços de saúde do município merecem um local mais amplo, com espaço melhor para os pacientes e os profissionais da saúde trabalharem com segurança.

A obra contará com novos acessos, garagem para veículos da Secretaria de Saúde e Assistência Social, espaços de recepção, espera e farmácia novos, além de uma sala mais adequada para pacientes de fisioterapia. Ao todo, os três pavimentos consistem em quase 850 metros quadrados de obras, que buscarão suprir as necessidades dos munícipes vilaflorenses.

A Secretária de Saúde e Assistência Social Elenice Pertile e o Prefeito Evandro Brandalise seguem acompanhando o início dos trabalhos, garantindo o bom andamento da obra.